Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Lenne: voltar pra Companhia não passa por minha cabeça


A cantora Lenne Bandeira ex- Cia do Calypso deu uma entrevista contando porque encerrou as atividades da Banda Tempero do Calypso. Ao sair da Cia do Calypso a cantora pode verificar que o Calypso não ia tão bem, mesmo sabendo das dificuldades ela insistiu com o trabalho na Tempero do Calypso. A banda foi finalizada depois do carnaval e, agora, Lenne segue carreira solo o que lhe dá mais liberdade para gravar o que quiser: Melody, Brega, forró, arrocha, Calypso.


Lenne Bandeira já fez o seu novo trabalho na cidade de Novo Repartimento-PA. A banda está mais reduzida, só são três músicos em um trabalho mais eletrônico. A itenção da cantora era estar trabalhando nos bastidores. Lenne disse: Eu não sou uma excelente cantora, mas eu já tenho um tempo que me dá um certa experiencia "no hall", pra perceber que as pessoas sentem falta de Lenne Bandeira no palco, cantei calypso muito tempo, cantei MPB, comecei na Igreja.


Perguntei a ela se voltaria a Cia do Calypso, Lenne me respondeu o seguinte: "Eu acho Simara uma pessoa fantástica, que eu amo de paixão, Allan conheço muito superficialmente. Acho que a Cia, com a saida de Robertinho e depois a minha, foi se fragmentando. Querendo ou não o trabalho foi mais focado em Mylla, mas também tem Simara e Allan que estão trazendo um trabalho novo. Voltar pra Cia não é uma coisa que passa pela minha cabeça, pois se eu quisesse voltar não teria saido de lá. Estou trabalhando, vou tentar nesse novo trabalho, mas sentir vontade de voltar pra banda meu coração não sente. Eu estou tentando me encontrar, porque estar sempre em casa, com a minha familia é muito importante"


Por Gerlando Rasgotra

0 Comments: