Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Entrevista com Jadson(trompetista)

Nome: Jadson Palheta
Nasc.: 23/01/1988
Local: Belém-PA

Carreira:
Pará Kaliente (Kim Marques), Tanakara, Tempero do Calypso

O que é a Tempero pra você?
Uma família que eu adoro

Um show marcante:
Palmas - TO Tempero do Calypso e Roberta Miranda (Adorei esse Show)

Um mico:
Humm! Ir à frente do palco quando a Lenne Bandeira me chama
(fico todo sem graça)


Uma realização:
Tocar ao lado de Lenne Bandeira

Um sonho:
Ter um trompete Monet

O que você faz nas horas vagas?
Fico na Net

Um traço marcante de sua personalidade:
Meu jeito brincalhão

Como você se descreve?
Uma pessoa Humilde, talentosa e muito batalhadora

Como você é no dia a dia?
Uma pessoa Normal, saiu bastante com os amigos ,adoro curtir a vida

Como é o relacionamento com os outros Integrantes?
Tudo de bom me sinto em casa, somos como uma família

Uma curiosidade ou uma mania sua:
Uma mania: quando estou no ensaio adoro fica tocando meu instrumento, e os outros músicos da Banda ficam doidos comigo



RAPIDINHAS

Prato preferido: Filé com fritas (adoro)
Ator: Wagner Moura
Atriz: Angelina Jolie
Cantor: Djavan
Cantora: Ivete Sangalo
Pará: Meu estado tudo de bom! Não troco por nada!
Lenne: Uma patroa uma amiga uma excelente pessoa, alem de ser linda
Priscila: Não a conheço bem, mas é uma ótima pessoa
Nelys: Um grande amigo (um irmão)
Sucesso: Espero que nunca suba a cabeça (kk)
Alegria: É! Estou muito feliz por esta trabalhando ao lado de pessoas que posso contar à hora que quiser, é uma alegria muito grande p mim
Tristeza: A Tristeza que eu tenho é de saber o que ta acontecendo no nosso país...
Muita violência, gente passando fome e muitas outras coisas
Palco: Adoro fazer Show adoro ta no palco vendo as pessoas felizes curtindo o nosso Show
Mulher Ideal: Uma mulher q me entenda, que me respeite e que acima d tudo seja fiel


Entrevista concedida e autorizada pelo mesmo
No dia 25/12/2007

0 Comments: